segunda-feira, 11 de julho de 2016

FESTIVAL DE MÚSICA DA BENDADA


A Bendada recebe, entre os dias 16 e 20 de julho, a primeira edição de um festival de música que conta com a participação de artistas de cinco países, um evento organizado pelo Município do Sabugal e Junta de Freguesia da Bendada, em parceria com a Sociedade Filarmónica Bendadense.
Este primeiro festival de música da Bendada irá contar com a presença do Virtuoso Soloists of New York (VSNY), formado por jovens talentos de cinco países: Estados Unidos, Moldávia, Itália, Sérvia e Portugal.
O concerto inaugural pelo VSNY, no auditório da Casa da Música, está marcado para dia 16, sábado, pelas 21 horas, havendo ainda pequenas atuações diárias pelos jovens músicos, quase sempre ao ar livre, em locais diversos da aldeia e, no último dia, irá realizar-se uma gala de final de curso por todos os participantes. Ainda no âmbito desta iniciativa, a igreja matriz de Malcata acolhe, no domingo, às 18 horas, um concerto comemorativo do primeiro aniversário da Associação Malcata com Futuro, com o ensemble VSNY.
Mais informações em:
Não perca!