segunda-feira, 24 de abril de 2017

EXPORTAR+ REUNIÕES DE TRABALHO PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO - Mercados: ALEMANHA, EMIRADOS ARABES UNIDOS, MARROCOS E POLÓNIA

cid:image001.jpg@01D2B9EF.14213A90

Exmo. Senhor Empresário,
A AIRV e o NERGA, beneficiando do financiamento do CENTRO 2020 | Portugal 2020, encontram-se a desenvolver o Projeto EXPORTAR+ que tem como objetivo, potenciar o sucesso da internacionalização das PME localizadas nos territórios de Viseu Dão Lafões, Beiras e Serra da Estrela, através de um melhor conhecimento sobre os mercados e, do estímulo a iniciativas coletivas de cooperação interempresarial para a internacionalização.
No seguimento do projeto, identificámos os setores económicos prioritários: ROCHAS, METALURGIA, MOBILIARIO e AGRO-ALIMENTAR, bem como os mercados alvo: ALEMANHA, EMIRADOS ARABES UNIDOS, MARROCOS E POLÓNIA.
Vimos pelo presente convidar V. Exa. para uma reunião de trabalho com vista à criação e dinamização de grupos de colaboração setoriais, com a participação de consultores especialistas internacionais, nomeadamente:
03 de maio | AIRV - Associação Empresarial da Região de Viseu
04 de maio | NERGA - Núcleo Empresarial da Região da Guarda

09:30h - Mercado ALEMANHA
11:30h - Mercado EMIRADOS ARABES UNIDOS
14:30h - Mercado MARROCOS
16:30h - Mercado POLÓNIA

09:30h - Mercado ALEMANHA
11:30h - Mercado EMIRADOS ARABES UNIDOS
14:30h - Mercado MARROCOS
16:30h - Mercado POLÓNIA


Todas as sessões terão o seguinte programa:

·         Abertura dos Trabalhos
·         Identificação de Oportunidades nos Mercados Alvo, por consultores internacionais
·         Debate
·         Capacitação das empresas para contatos comerciais internacionais
·         Conclusões
      
Conforme definido no Projeto, importa sublinhar, que todas as atividades acima descritas têm como propósito final o apoio às PME da região no incremento das suas exportações.
Na expectativa de que a presente iniciativa vá ao encontro dos Vossos interesses, ficamos a aguardar a confirmação da Vossa presença, através do preenchimento aqui da ficha de inscrição.


Para mais informações do projeto, consulte: