Avançar para o conteúdo principal

Caminhada Rota da Peninha- Sintra 18 de Abril

                                                                   


      Natureza de atividade: Percurso Pedestre
         Descritivo:
         Data da realização da atividade 18 de Abril 2015
         Designação do Percurso e Localização: Rota da Peninha - Parque Natural Sintra Cascais
            Enquadramento Técnico e turístico:
    Junto aos Capuchos começamos por subir até ao Monumento em Homenagem aos Bombeiros e militares que combateram o fogo.     Continuando a percorrer a floresta, a subir até à Peninha, de onde se vislumbra uma paisagem magnífica. Deslumbramos em panorâmica o mar, o rio, a serra…
Continuando o trilho, embrenhamos pela floresta, descobrindo cada recanto, chegamos até à Anta de Adrenunes. Caminhamos mais um pouco por entre aldeias, vamos percorrendo até chegar ao nosso ponto de chegada.
 Preço: 10,00 Euros
  Partida:   10:00 Parque de Estacionamento dos Capuchos
   Chegada: 14:30
   Duração: 04H30
  Nº mínimo: 4 participantes
  Tipo de Percurso: Circular
  Material necessário: Roupa quente, calçado confortável, máquina fotográfica e água.
 Grau de dificuldade: Moderado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passeio de Barco- Portas de Ródão

Dia 24 de Junho voltamos a navegar no Rio Tejo, em Vila Velha de Ródão. É um passeio muito bonito, pela natureza, com uma vista privilegiada por uma das 7 Maravilhas de Portugal, as Portas de Ródão. Faça a sua inscrição.

Buddha Eden Garden - 14 de Abril

Dia 14 de Abril visita ao Jardim Buddha Eden. Saída da Cidade da Guarda e Caria. SAÍDA: Guarda: 7h30 Caria: 8h00 Preço: 35 euros  INCLUI: Autocarro, entrada no Jardim, seguro e Guia. A atividade realizar-se-á com um mínimo de 35 participantes. INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES Rotas e Raízes Telemóveis: 92444370; 936579874 Email: rotaseraizes@gmail.com Site:  www.rotaseraizes.pt Inscreva-se e marque o seu lugar. O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo, em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi, um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras primas, do período tardio da Arte de Gandhara. Pretende-se, que o Buddha Eden Garden seja um lugar reconciliação. Sem nenhuma tendência religiosa, abre as portas, a todas as pessoas, independentemente, da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e med...

Buddha Eden- Bombarral