Avançar para o conteúdo principal

13 dezembro | Coimbra | Programa Valorizar


No próximo dia 13 de dezembro, vai realizar-se uma sessão de divulgação sobre o Programa Valorizar, no auditório da CCDR Centro, a partir das 10:30. Esta sessão resulta de uma parceria entre a Turismo Centro de Portugal, o Turismo de Portugal, IP, e a CCDR Centro e visa a divulgação da Linha de Apoio ao Turismo Acessível e da Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wifi.


Linha de Apoio ao Turismo Acessível pretende apoiar projetos que tenham em vista dotar infraestruturas de natureza pública (museus, espaços expositivos, etc) ou estabelecimentos típicos da atividade turística (hotéis, restaurantes, estabelecimentos de animação turística, etc) de condições adequadas para receber as pessoas com necessidades especiais (temporárias ou permanentes).


Linha de Apoio à disponibilização de redes Wi-FI é uma linha que se destina apenas a entidades públicas e que se destina a financiar a instalação de wi-fi grátis nos centros históricos ou em locais de afluência de turistas. 

Conheça o programa da sessão e o formulário de inscrição no seguinte link:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passeio de Barco- Portas de Ródão

Dia 24 de Junho voltamos a navegar no Rio Tejo, em Vila Velha de Ródão. É um passeio muito bonito, pela natureza, com uma vista privilegiada por uma das 7 Maravilhas de Portugal, as Portas de Ródão. Faça a sua inscrição.

Buddha Eden- Bombarral

REABERTURA DO “CENTRO HÍPICO DA RAIA”

O “Centro Hípico da Raia”, localizado no Centro de Cultura, Juventude e Lazer do Soito, vai ser reaberto no dia 9 de julho, domingo, estando previsto um conjunto de atividades para este dia, nomeadamente passeio a cavalo e demonstração taurina. Em abril deste ano, a Câmara Municipal do Sabugal e a Associação Hípica Amigos do Cavalo assinaram um protocolo de colaboração com o objetivo de revitalização do respetivo Centro Hípico e dinamização de eventos associados, tendo este espaço as seguintes valências: aulas de equitação, cavalos a penso, equitação terapêutica, desbaste e treino de cavalos e passeios a cavalo. O Município cedeu, a título de comodato, as instalações do Centro de Cultura, Juventude e Lazer do Soito, disponibilizando ainda meios técnicos e financeiros à Associação.