Avançar para o conteúdo principal

Cicloturismo Por Terras do Côa

A cidade do Sabugal será o ponto de partida e de chegada desta prova, onde percurso escolhido visou mais uma vez a inclusão de estradas com escasso trânsito automóvel, mas em excelentes condições e com enquadramentos paisagísticos de excepção num traçado desafiante e caracterizado pelos grandes horizontes, com passagem por alguns dos mais emblemáticos pontos turísticos da região, dando visibilidade ao território do concelho do Sabugal como destino de excepção para a prática do ciclismo e do cicloturismo. O Cicloturismo por Terras do Côa é um evento sem carácter competitivo, objectivando o convívio e o lazer entre os amantes da modalidade. Este desafio terá dois níveis de dificuldade, 65-70Km e 100-105 Km, numa escolha criteriosa do percurso, onde os participantes encontrarão traçados com as mais variadas características, zonas rolantes com piso bem conservado, zonas mas exigentes de estradas antigas e pendentes variadas.
No final, para repor energias, os participantes poderão degustar a fantástica paella confeccionada por Joaquim Bogas, provavelmente o melhor cozinheiro da especialidade em toda a Península Ibérica!!!
Inscrições aqui.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passeio de Barco- Portas de Ródão

Dia 24 de Junho voltamos a navegar no Rio Tejo, em Vila Velha de Ródão. É um passeio muito bonito, pela natureza, com uma vista privilegiada por uma das 7 Maravilhas de Portugal, as Portas de Ródão. Faça a sua inscrição.

Buddha Eden Garden - 14 de Abril

Dia 14 de Abril visita ao Jardim Buddha Eden. Saída da Cidade da Guarda e Caria. SAÍDA: Guarda: 7h30 Caria: 8h00 Preço: 35 euros  INCLUI: Autocarro, entrada no Jardim, seguro e Guia. A atividade realizar-se-á com um mínimo de 35 participantes. INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES Rotas e Raízes Telemóveis: 92444370; 936579874 Email: rotaseraizes@gmail.com Site:  www.rotaseraizes.pt Inscreva-se e marque o seu lugar. O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo, em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi, um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras primas, do período tardio da Arte de Gandhara. Pretende-se, que o Buddha Eden Garden seja um lugar reconciliação. Sem nenhuma tendência religiosa, abre as portas, a todas as pessoas, independentemente, da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e med...

Buddha Eden- Bombarral