Avançar para o conteúdo principal

NIght Run- Guarda

No âmbito do Verão em Alta, programa de animação que decorre entre julho e setembro na Guarda, o município volta a promover a “NightRun”, prova que os participantes poderão fazer a correr ou a caminhar, sozinhos ou em grupo, num percurso urbano que promete surpreender com o seu dinamismo habitual e que acontece dia 07 de julho, a partir das 21h30.
A prova terá a distância de 4,5km (1 volta) e cumprirá um percurso citadino tendo partida marcada, pelas 21h30, na Praça Luís de Camões. O local de chegada será o mesmo da partida. Os interessados em participar devem consultar aqui o Regulamento da Prova e fazer AQUI a inscrição.
Para mais informações sobre esta iniciativa contacte o Gabinete de Desporto da Câmara Municipal da Guarda através do número de telefone 271 220 244 ou do correio eletrónico desporto@mun-guarda.pt.
A Night Run é uma organização do Município da Guarda em parceria com a Associação de Atletismo da Guarda e com o apoio do Centro Comercial La Vie.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia com o Pastor na Quinta dos Rebolais 24 de Março

Passeio de Barco- Portas de Ródão

Dia 24 de Junho voltamos a navegar no Rio Tejo, em Vila Velha de Ródão. É um passeio muito bonito, pela natureza, com uma vista privilegiada por uma das 7 Maravilhas de Portugal, as Portas de Ródão. Faça a sua inscrição.

Buddha Eden Garden - 14 de Abril

Dia 14 de Abril visita ao Jardim Buddha Eden. Saída da Cidade da Guarda e Caria. SAÍDA: Guarda: 7h30 Caria: 8h00 Preço: 35 euros  INCLUI: Autocarro, entrada no Jardim, seguro e Guia. A atividade realizar-se-á com um mínimo de 35 participantes. INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES Rotas e Raízes Telemóveis: 92444370; 936579874 Email: rotaseraizes@gmail.com Site:  www.rotaseraizes.pt Inscreva-se e marque o seu lugar. O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo, em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi, um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras primas, do período tardio da Arte de Gandhara. Pretende-se, que o Buddha Eden Garden seja um lugar reconciliação. Sem nenhuma tendência religiosa, abre as portas, a todas as pessoas, independentemente, da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e meditação, c