II ObservArribas - Festival Ibérico de Natureza Arribas do Douro



Image006 1 980 2500
25 maio 2018
 
A Câmara Municipal de Miranda do Douro coorganiza com os parceiros do projeto Life Rupis, a segunda edição do ObservArribas - Festival Ibérico de Natureza das Arribas do Douro.
O II ObservArribas irá realizar-se em Miranda do Douro, entre 25 e 27 de maio de 2018, juntando uma feira de produtos e serviços ligados à natureza e à região a um programa diversificado com atividades de observação de aves, passeios na natureza, palestras, sem esquecer os mais novos e a rica gastronomia e a cultura locais. Este ano, o festival comemora os 20 anos do Parque Natural do Douro Internacional, salientado-se o Concurso de Ilustração, com prazo de submissão de trabalhos até 25 de Abril, e tem como «cabeça de cartaz» a águia-perdigueira, umas das espécies-alvo do Life Rupis e Ave do Ano 2018 em Portugal.
A organização convida visitantes, empresas, associações e produtores (alojamento, restauração, animação turística, artesanato, etc) a participar neste festival e a contribuir para o desenvolvimento sustentável e a promoção do território das Arribas do Douro.
As aves das Arribas Douro esperam por si!
Saiba mais em www.observarribas.com
#observArribas
#liferupis

Rota da Cereja - Fundão