Marrocos – País convidado da BTL 2018!

Se não conseguir ver correctamente, veja online aqui. 
Marrocos é o país convidado da 30ª Edição da BTL.
Venha descobrir este destino surpreendente e apurar os seus 5 sentidos!
MARRAQUEXE | A CIDADE VERMELHA
Cidade mítica e inspiradora, eleita melhor destino de África na World Travel Awards e Melhor Destino Mundial pela TripAdvisor Travellers Choice em 2015, Marraquexe tornou-se em alguns anos um destino de referência e incontornavel e que sempre faz sonhar os viajantes. Destino das celebridades, dos palácios luxuosos e da vida noturna.
Ler mais [+]

CASABLANCA
Imortalizada pelo filme com o mesmo nome, Casablanca é o símbolo da modernidade de Marrocos e a capital económica e financeira do país. A cidade que se começou a desenvolver no início do século XX, cresceu à volta da sua tradicional medina com edifícios de fachada Art Nouveau e Art Deco, conservando a tradição e destacando-se pela modernidade.
Ler mais [+]
O Grande Sul | NATUREZA E AVENTURA
O Grande Atlas atravessa Marrocos e divide o país naquele que é o seu maior contraste natural e geológico. Para trás ficam as praias, os campos verdejantes, e os altos picos da montanha coberta de neve desafiam o calor seco e árido do Sul. As paisagens transformam-se.
Ler mais [+]

FEZ | CULTURA & ESPIRITUALIDADECentro espiritual e cultural do Reino, com um património arquitectónico e cultural de uma riqueza incomparável, Fez permanece praticamente intacta. A medina de Fez, com mais de 1.200 anos , classificada Património Mundial da UNESCO, é um verdadeiro museu a céu aberto e uma das maior cidade medieval ainda intacta do mundo.
Ler mais [+]

TANGER | A INSPIRADORA
Na encruzilhada entre África e a Europa, entre Mediterrâneo e Atlântico, a cidade goza de uma posição geográfica única e conjuga cultura europeia e marroquina. A menos de quinze quilómetros da costa espanhola, Tanger é um mosaico de civilizações: Berbere, romana, bizantina, conquistada por vândalos, árabes e marroquinos, Tanger tornou-se sucessivamente portuguesa, espanhola, novamente portuguesa, inglesa e marroquina mais uma vez, antes de se tornar internacional, de 1923 até à independência quando recuperou o seu estatuto marroquino.
Ler mais [+]
SAIDIA | PÉROLA DO MEDITERRÂNEO
Destino turístico de férias no Mediterrâneo, Saidia é uma pequena estância balnear ideal para os amantes de praia, de sol e ecoturismo. A menos de duas horas de voo de Portugal venha descobrir 14 km de praia e um litoral orlado de baias ao longo de 200 km. As temperaturas que variam entre os 27 e os 30 graus e as águas cálidas do Mediterrâneo a 24º graus convidam a mergulhos no Mediterrâneo e tardes na piscina.
Ler mais [+]

AGADIR | A CIDADE DO SOL
Cidade do Sol e principal estância balnear de Marrocos, Agadir tornou-se num luxuoso Resort. Construída num estilo moderno , possui um património natural único, com uma praia de areia e uma baía de 11 km. O clima semiárido garante-lhe pelos menos 300 dias de sol por ano.
Ler mais [+]

A ATNatureza,

A ATNatureza, entre 02 de Dezembro e 13 de Janeiro, irá organizar o Campo de Trabalho ATNatureza 2018/19 voluntário, dedicado à plantação...