Avançar para o conteúdo principal

Prémios Europeus de Promoção Empresarial: candidaturas abertas até 9 de abril 2018


As candidaturas à 12.ª edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial decorrem até 9 abril de 2018.
Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards – EEPA), em Portugal coordenados pelo IAPMEI, são uma iniciativa da Comissão Europeia alinhada com as prioridades da estratégia Europa 2020, que visa divulgar boas práticas no âmbito empresarial na Europa.

Com base num concurso lançado anualmente, são identificados em várias áreas os melhores projetos pela especificidade do seu contributo no desenvolvimento económico e do emprego das regiões.

Os EEPA visam:
  1. identificar e reconhecer atividades e iniciativas de sucesso que visem a promoção de empresas e do empreendedorismo;
  2. divulgar e partilhar exemplos de melhores políticas e práticas de iniciativa empresarial;
  3. sensibilizar para o papel desempenhado na sociedade pelos empresários e pelos empreendedores;
  4. incentivar e inspirar potenciais empreendedores
Mais informação no website www.iapmei.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia com o Pastor na Quinta dos Rebolais 24 de Março

Passeio de Barco- Portas de Ródão

Dia 24 de Junho voltamos a navegar no Rio Tejo, em Vila Velha de Ródão. É um passeio muito bonito, pela natureza, com uma vista privilegiada por uma das 7 Maravilhas de Portugal, as Portas de Ródão. Faça a sua inscrição.

Buddha Eden Garden - 14 de Abril

Dia 14 de Abril visita ao Jardim Buddha Eden. Saída da Cidade da Guarda e Caria. SAÍDA: Guarda: 7h30 Caria: 8h00 Preço: 35 euros  INCLUI: Autocarro, entrada no Jardim, seguro e Guia. A atividade realizar-se-á com um mínimo de 35 participantes. INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES Rotas e Raízes Telemóveis: 92444370; 936579874 Email: rotaseraizes@gmail.com Site:  www.rotaseraizes.pt Inscreva-se e marque o seu lugar. O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo, em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi, um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras primas, do período tardio da Arte de Gandhara. Pretende-se, que o Buddha Eden Garden seja um lugar reconciliação. Sem nenhuma tendência religiosa, abre as portas, a todas as pessoas, independentemente, da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e meditação, c